terça-feira, 15 de julho de 2008

Descontraíndo, mas não muito, com HOUSE





oi gente..como prometi falarei de um assunto mais leve, mas também pra se pensar. Todo mundo já deve ter visto o programa chamado House (tv a cabo) ou DR. House (na Tv Record). Pois bem, aquele médico é tudo o que uma pessoa não deve ser. Ele é ruim, cínico, debochado, sem piedade, pra não dizer outras coisas. Mas todo mundo se amarra nele. Pra quem nunca viu, vou dar um exemplo: teve um episódio em que um menino deformado precisa descobrir a doença que tem pra poder ganhar um rosto novo. Ele cai na mão do House, que quando vê o rapaz diz: Nossa como você é feio!!!! Totalmente antiético e desumano. Mas a gnt adora!! Porque será?
Porque será que o vilão sempre agrada! São sempre os melhores papéis e, muitas vezes,acabando sendo mais populares que os mocinhos, chatos e sem graça. Por que será?
Será que é porque eles fazem tudo que temos vontade e não devemos? Pois é, é um caso a se pensar...No mundo, onde nós pregamos que todos seja bons, caridosos,amando ao próximo, o vilão é que é o bom? Esse mundo é louco mesmo...Eu procuro ser gente boa e adoro o house, não perco nenhum episódio!! E agora? Isso me faz menos humana? Menos gente boa? Acho que não, porque sei diferenciar entre verdade e ficção. O problema são os que não conseguem, mas acho que eles não assistem House, porque isso os levaria a pensar nas suas próprias atitudes. Será????